Fórum de Alcanena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chester Charles Bennington - Vocalista

Ir para baixo

Chester Charles Bennington - Vocalista Empty Chester Charles Bennington - Vocalista

Mensagem por Yamania Ter 10 Jul 2007 - 16:10

Chester Charles Bennington - Vocalista Cheste10

Chester Charles Bennington, também conhecido como Chazy Chaz (nascido a 20 de Março de 1976) é o vocalista da banda norte-americana de new metal Linkin Park.

Chester nasceu em Phoenix, Arizona, mas se mudou algumas vezes para cidades no Estado do Arizona. É filho de pais americanos e tem três irmãos. Casou-se duas vezes - a primeira com Samantha, com quem teve um filho chamado Draven Sebastian, e a segunda com Talinda Bentley (atual esposa), com quem também teve um filho que se chama Tyler Lee. Além de Draven e Tyler, Chester tem um filho de dez anos de idade que se chama Jaime. Acredita-se que este seja adotado. Em uma entrevista recente, Chester disse ter adotado também o irmão de Jaime: “Eu tenho três filhos, e eu adotei meu filho mais velho, irmão dele, eu o adotei como meu próprio filho, então acho que tenho quatro filhos”. Estudou o colegial na Centennial High School, na Greenway High School, e se formou na Washington High School. Durante o colegial, Chester fez alguns trabalhos como ator. Ele acreditava ser isso o que ele queria ser quando crescesse. Chester não tem um diploma de faculdade. Chester já foi usuário de drogas, mas hoje em dia já não o faz mais.

Seu primeiro instrumento foi um piano. Seu irmão mais velho mostrou a ele bandas como Loverboy, Rush e The Doors. Segundo ele, Scott Weiland do Stone Temple Pilots e Robert Plant do Led Zepellin são suas maiores influências. Já passou por várias bandas, nem sempre como vocalista. O primeiro trabalho mais sério de Chester na música foi na banda Grey Daze, na qual era vocalista. A banda gravou dois discos: “Wake Me” e “No Sun Today”. Um ano depois de deixar o Grey Daze, Chester recebeu um telefonema de um amigo em comum que o apresentou aos meninos da banda Xero. Estes enviaram uma fita demo para que Chester pudesse gravar o vocal. Os rapazes da banda Xero ouviram o resultado da gravação pela primeira vez por telefone, e convidaram Chester a se juntar a eles na Califórnia. Chester foi o último membro a se juntar à banda Xero, que mais pra frente viria a ser o Linkin Park. Em 2005, Chester Bennington anunciou que lançará um disco do seu projeto paralelo logo após o lançamento do terceiro disco de estúdio do Linkin Park. O disco já está pronto. Esse projeto paralelo se chama Snow White Tan - neste, Chester trabalha com Amir Derakh e Ryan Shuck da banda Orgy, e além de cantar, toca guitarra e piano. Outro projeto paralelo do Chester se chama Bucket Of Weenies. Esta é uma banda de garagem, cujos membros são amigos do Chester (alguns deles, ex-parceiros de banda). A banda faz cover de outras bandas por diversão, apenas.

Em 1995, Chester e Sean Dowdell (fundador do Grey Daze) fundaram o Club Tattoo, que é uma loja de tatuagem, em Phoenix, Arizona. Hoje em dia existem três lojas do Club Tattoo no Estado do Arizona.
Yamania
Yamania

Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 34
Localização : Alcanena
Ranking de torneios : <br>Chester Charles Bennington - Vocalista Ico_medalha_ouro: 0 Chester Charles Bennington - Vocalista Ico_medalha_prata: 0 Chester Charles Bennington - Vocalista Ico_medalha_bronze: 0
Data de inscrição : 04/07/2007

http://-Thiagu-.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos